Cerca de 60 obras de Antonio Bandeira podem ser visto no MAM São Paulo em exposição individual do artista até 1º de março. Com curadoria de Regina Teixeira de Barros e Giancarlo Hannud, a exposição Antonio Bandeira reúne obras de diferentes fases da produção do artista, desde as primeiras pinturas figurativas até as grandes telas de tramas, criadas nos últimos anos de sua carreira.

Sob curadoria de Felipe Chaimovich, mostra com duas obras de Laura Vinci, na Sala de Vidro do museu, foca na pesquisa da artista em torno da arte e da ecologia. Com a mesma curadoria, o artista Vicente de Mello é o escolhido para o Projeto Parede, no qual apresenta o trabalho intitulado Pli selon pli, inspirado em peça do compositor e maestro francês Pierre Boulez.

Chaimovich também é curador da coletiva de livros de artistas elegeu produzidos de forma artesanal ou que tenham sido publicadas por editoras alternativas. Figuram livros de artistas como Almandrade, Anna Bella Geiger, Antonio Dias, Betty Leirner, Dora Longo Bahia, Julio Plaza, León Ferrari, Marcius Galan, Nuno Ramos, Paulo Bruscky, Regina Silveira e Rosângela Rennó.


Individuais Vicente de Mello e Laura Vinci; coletiva Livros de artistas
até 16 de fevereiro
Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP): Parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portões 1 e 3)
Mais infos: (11) 5085-1300


Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, escreva seu nome