Mostra 3M no Largo da Batata. Foto? André Veloso

Entre os dias 28 de setembro e 27 de outubro, o Largo da Batata é palco de mais uma Mostra 3M de Arte. Escolhidos por meio de edital, os expositores desta nona edição do evento são os artistas MINIMUM (David Paz e Patricia Passos), Lucimélia Romão, Projeto Matilha (Fafi Prado e Pedro Guimarães), Naine Terena e Renato Atuat.

A mostra, aberta ao público em área de grande circulação da cidade, se propõe a “impulsionar a produção artística nacional e gerar reflexões sobre temas contemporâneos relevantes”, segundo texto de apresentação. Com a temática “Manifestos por outros mundos possíveis”, a ideia é “dar voz e contemplar pessoas que encorajam e têm uma luta de afirmação de grupos que são minorizados”.

Mostra 3M no Largo da Batata. Foto? André Veloso

Com participantes de Minas Gerais, Ceará e Mato Grosso, a edição busca abrir espaço para a produção artística de fora do eixo Rio-São Paulo. Segundo o texto de divulgação, “a Mostra prioriza as diversidades étnicas para dialogar com todos, visando se expressar dentro da arte contemporânea e debater, de maneira poética, um novo mundo para além do político, social e econômico.

9a Mostra 3M de Arte
Largo da Batata – São Paulo
Até 27 de outubro

Cadastre-se na nossa newsletter

Deixe um comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, escreva seu nome