Daniel Lima é artista, curador, editor e pesquisador. Bacharel em Artes Plásticas, mestre em Psicologia Clínica e doutorando em Meios e Processos Audiovisuais pela Universidade de São Paulo. Desde 2001, pesquisa mídia, questões raciais e resistências coletivas. Dirige a editora Invisíveis Produções. Nesta edição, escreveu sobre a mostra de Sidney Amaral.


Giulia Garcia é jornalista graduada pela Faculdade Cásper Líbero e atriz, com formação técnica pelo Senac-SP. Pesquisadora de Arte e Comunicação, é membro do Grupo de Pesquisa CNPq Comunicação e Sociedade do Espetáculo. Já atuou como repórter nas revistas Trip e Tpm e, desde agosto de 2020, integra o time da arte!brasileiros. Nesta edição escreve sobre a Frestas – Trienal de Artes.


Marcos Grinspum Ferraz é jornalista. Formado em Ciências Sociais pela USP, trabalhou entre 2009 e 2012 no jornal Folha de S.Paulo e entre 2013 e 2017 na Editora Brasileiros, sempre cobrindo a área cultural. Estudou Antropologia Visual na Universidade Nova de Lisboa, em 2017, e há dois anos voltou ao time da arte!brasileiros. Nesta edição escreve sobre Paulo Mendes da Rocha, Bienal de Arte paiz e a publicação Presente.


Simonetta Persichetti é jornalista e crítica de fotografia. Mestre em Comunicação e Artes (Mackenzie), doutora em Psicologia Social (PUC-SP) e pós-doutora pela ECA-USP, leciona na Faculdade Cásper Líbero e é membro do Conselho Editorial da arte!brasileiros. Organizou a coleção Senac de Fotografia, atuou como curadora da Arte Plural Galeria e publicou 23 livros sobre fotógrafos brasileiros. Ganhou o prêmio Jabuti de Reportagem com o livro Imagens da Fotografia Brasileira.


Tiago Gualberto é mestre em artes visuais e bacharel em Têxtil e Moda pela Universidade de São Paulo. Desde 2004, realiza ações de pesquisa, educação e produção artística com enfoque em justiça social, arte contemporânea e cidadania, onde incorpora temas relacionados a cultura afro-brasileira, memória, história e reescrita de narrativas.


Fotos: arquivo pessoal

Inscreva-se em nossa newsletter

   

Deixe um comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, escreva seu nome