Page 13 - ARTE!Brasileiros #58
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Imagens da série MOMENT, de Nazareth Pacheco
objeto, que ocasiona a Autores pós-kleinianos e conteúdo que constitui critério
fragmentação ou parcialização do observaram que esta reabilitação esperado para monumentos,
Eu. Super investido em seu lugar do objeto para o prazer e esta museus e obras de arte que se
narcísico, perseguido com ódio recomposição do objeto para a oferecem em função reparadora.
e culpa por fantasias sádicas ou relação explicam uma certa Uma boa síntese deste
masoquista, o Eu tende a disposição à sublimação estética, argumento se encontrará na
defender-se da angústia que faz acompanhar a posição prática japonesa do katsugui, por
mobilizando estratégias como depressiva. A escrita, a produção meio do qual uma peça de
a identificação projetiva e a cisão de imagens e a criação de efeitos cerâmica, geralmente um utensílio
(splitting), base sobre a qual sensoriais criam uma perspectiva doméstico, pode ser consertado
surgem os fenômenos de
convergente entre a linha
por meio de métodos tão
FOTOS: CORTESIA ARTISTA E GALERIA KOGAN AMARO com redução de idealizações e com a posição depressiva. Neste reparador que o produto se torna
especificamente implicados pelo
mimética e a linha catártica da
negacionismo. O processo
de recuperação do lugar do eu,
reparação, doravante associada
ainda mais valioso e singular do
sentido, o luto se resolve quando
projeções envolve, portanto, uma
que ele era antes. O katsugui tem
integração do objeto. A partição
se transforma, por meio da
sido usado por muitos estudiosos
reparação, em uma unidade ética
[5]
do luto para exemplificar o
entre bom-prazer e mal-desprazer
processo de reparação que o luto
e estética. Isso se poderá verificar
dará origem a uma nova unidade,
com a correlata aceitação do
demanda, especialmente o fato
empiricamente na simetria entre o
“mal-desprazeirozo” no interior
quê se “diz-faz” e o modo como se
de que ao final o término do luto
produz uma sensação e agradável
do próprio Eu.
“diz-faz”. Congruência entre forma
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