Exposição "Paraíso na Terra" de Sebastião Salgado

qui09mai(mai 9)11:00sex12jul(jul 12)19:00Exposição "Paraíso na Terra" de Sebastião SalgadoA mostra é um recorte do livro "Amazônia", com imagens capturadas pelas lentes do renomado fotógrafo brasileiro.Mario Cohen, Rua Capitão Francisco Padilha, 69 - Jardim Europa, São Paulo - SP

Detalhes

A Galeria Mario Cohen tem o prazer de anunciar a exposição “Paraíso na Terra”, de Sebastião Salgado, em exibição de 09 de maio a 12 de julho de 2024. A mostra é um recorte do livro “Amazônia”, com imagens capturadas pelas lentes do renomado fotógrafo brasileiro.

Ao descrever sua experiência ao sobrevoar a Amazônia, Salgado compartilha: “As sensações são quase indescritíveis. Para mim, esta é a última fronteira, um misterioso universo particular, onde a imensa força da natureza pode ser sentida como em lugar algum da Terra.”

Além de destacar a beleza natural da região, “Paraíso na Terra” também presta homenagem aos povos indígenas que habitam a Amazônia há milhares de anos.

“Tive a felicidade de me relacionar com seu universo; esse éden que eles nunca tiveram necessidade de desnutrir com o fim de produzir e reproduzir bens necessários à sua sobrevivência material.”  – Sebastião Salgado

Serviço
Exposição | Paraíso na Terra
De 09 de maio a 12 de julho
Terça a sexta-feira das 11 as 19h, sábados das 11 as 17h

Período

9 de maio de 2024 11:00 - 12 de julho de 2024 19:00(GMT-03:00)

Local

Mario Cohen

Rua Capitão Francisco Padilha, 69 - Jardim Europa, São Paulo - SP

Outros eventos

Como chegar