Viver até o fim o que me cabe!
14:00 10 de maio de 2021 to 20:00 14 de setembro de 2021

[PRESENCIAL] Com curadoria de Claudinei Roberto da Silva, a exposição "Viver até fim o que me cabe!" homenageia a trajetória de Sidney Amaral, falecido em 2017, e reúne obras que evidenciam o caráter multidisciplinar do artista, reunindo trabalhos que transitam entre as linguagens do desenho, da pintura e da escultura, além de cadernos do artista e obras em processo.

Entre os objetivos da curadoria está aproximar o público de um recorte da vasta produção deste artista que faleceu precocemente e, também, inserir a obra de Amaral no conjunto de ações que dão visibilidade à produção de artistas afrodescendentes e contribuem para o surgimento e afirmação de uma sociedade mais plural e democrática. A mostra evidencia a versatilidade e competência do artista no emprego de materiais e técnicas diversas, comprometida com um elevado projeto estético e ético.

O público poderá visitar a mostra gratuitamente, mediante agendamento prévio feito na página da unidade na Internet (sescsp.org.br/jundiai). No Sesc, as atividades presenciais seguem protocolos de órgãos de saúde pública para evitar o contágio e disseminação da Covid-19

Deixe um comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, escreva seu nome