Marko Brajovic: Oásis Air Wick
11:00 2 de maio de 2019 to 17:00 12 de maio de 2019

Convidado pela Air Wick Bom Ar®, o designer e arquiteto Marko Brajovic apresenta Oásis Air Wick, sua instalação artística multissensorial. Programada para ocupar o Largo da Batata entre os dias 02 e 12 de maio, a obra deseja criar uma experiência compartilhada manifestada por fragrâncias para quem passar pela região. Após esses 10 dias, a instalação poderá ser vista na CASACOR, que acontece entre os dias 28 de maio e 4 de agosto.

Com fitas que revelam os aromas "toque de algodão" e "flor de cerejeira", duas novas essências dos produtos Air Wick Bom Ar®, a instalação convida o público a se inspirar e interagir com a arte. Fernando Gama, head da marca, fala sobre a intervenção artística urbana proposta: "Existem inúmeras maneiras de divulgar um produto, mas para esse lançamento desafiamos nossos times a pensar diferente. Criamos uma experiência interativa e democrática, conectada a uma

região efervescente da cidade de São Paulo. Ter um profissional tão talentoso e sensível como o Marko Brajovic, que sempre prioriza conectar pessoas ao universo artístico, nos faz acreditar que o resultado será muito positivo, para a cidade e para a marca", declara.

"O cheiro nos remete de forma imediata a memórias, criando um espaço afetivo sinestésico que envolve todos os sentidos numa dança tátil de cores e ritmos", conta Brajovic. O arquiteto croata que já passa de uma década no Brasil é reconhecido por seus renomados trabalhos com arquitetura e com cenografia no Brasil e no mundo. Foi ele quem assinou recentes exposições no Museu da Imagem e do Som [1] (MIS), em São Paulo, e foi o responsável pelo Muros de Ar no Pavilhão do Brasil em Veneza.

Depois da permanência no Largo da Batata, "Oásis Air Wick" vai para a CASACOR. Entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas recebe a instalação artística de Brajovic promovida por Air Wick Bom Ar®.

"Diante do desafio de criar algo disruptivo para a categoria de Air Care, a arte permitiu traduzir os pilares da marca de maneira diferente do mercado: uma experiência multissensorial e sinestésica. O Marko Brajovic, artista envolvido com projetos que transformam a cidade, capturou a essência da proposta e criou uma obra que permite o público experienciar conforto em meio ao caos urbano." Ivy Engel, Creative Planner, Sherpa42.

Além das ativações no Largo da Batata e na CASACOR, o lançamento do Air Wick® Toque de Algodão e Flor de Cerejeira também conta com campanha publicitária assinada pela SunsetDDB. Com foco no ambiente digital, a comunicação valoriza os principais atributos do produto, destacando a formulação sem água e fragrâncias mais delicadas. As ativações estão presentes em todas as redes sociais da marca e entram no ar a partir do dia 02 de maio.

Share our event

Deixe um comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, escreva seu nome