Esboços de um corpo intransigente
12:00 19 de março de 2021 to 17:00 10 de abril de 2021

A artista visual Larissa Camnev apresenta a exposição "Esboços de um corpo intransigente", a partir de 09 de fevereiro de 2021, 12h às 19h, na quinta edição do projeto Perímetros, organizado e curado por Mario Gioia, no Adelina Instituto, em Perdizes, em São Paulo. É a primeira individual da artista campineira, centrada no próprio corpo, usando da fotoperformance, desenho, colagem e fotografia para referenciar a moda e a arquitetura.

São apresentadas obras de diversas séries, assim como Exercícios para se afirmar no espaço, base do mestrado na PUC Campinas - acerca do corpo mediado por instrumentos e elementos; em As curvas que vestem meu corpo, Camnev usa as curvas dos vestíveis como ponto de partida para ações entre os elementos da modelagem plana e estruturas tridimensionais; Daquele que molda e é moldado, imagem que serve de intróito ao espaço expositivo principal e sua obra mais recente.

*Em função da pandemia, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Governo do estado de São Paulo, a exposição ficará fechada de 6 a 19 de março.

Deixe um comentário

Por favor, escreva um comentário
Por favor, escreva seu nome